quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visitando o Orquidário

Ontem visitamos o orquidário, no Distrito de Água Vermelha, em São Carlos.
Gosto das flores em geral. Fui ao orquidário, mas não tenho predileção por orquídeas porque as acho difíceis de serem cultivadas.
O lugar é aprazível e tem orquídeas por todos os lados e de todas as qualidades e cores.
A que mais me chamou a atenção foi a que exala perfume de chocolate.
Também possui flores com tons achocolatados e suas folhas têm pintinhas marrons.
Entretanto minhas amigas Lurdes e Malvina gostaram de outras mais vistosas e menos perfumadas.
Conhecemos os caseiros que tomam conta do cultivo das flores e o dono, um senhor muito atencioso.
Valeu a pena o passeio e o recomendo a todos que se interessarem pelo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário