domingo, 24 de abril de 2011

Daqui e dali

                        Vou buscar todos os dias algo para escrever no meu blog.Onde? Nas minhas caminhadas pelo Kartódromo. Quantas coisas lá eu tenho visto! São cenas cotidianas:pássaros de várias cores e espécies tais como quero - queros ,bem - te - vis e vemvens. Também plantas diversas como:jasmins - mangas e margaridas amarelas, além de árvores das quais eu nem sei os nomes e nem vou perguntar ao guarda que tem mais o que fazer.
Estou pensando em catalogar todas as raças caninas que por lá circulam pelas coleiras com seus respectivos donos.Algumas já aprendi:akiko,dálmata,chuaua, etc.
Descobri que estou me tornando amiga de todos os que levam seus cães para passear neste local, pois sempre tenho assunto para iniciar conversa. Basta perguntar qual é a raça do cachorro que está com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário