segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minúcias
Observar as pequeninas coisas pode parecer a algumas pessoas uma infantilidade, mas não para mim que tenho este dom.
Não faço pintura, mas vejo quando as cores não combinam entre si ou, pelo contrário, formam um belo conjunto.
Para entender uma paisagem começo dos detalhes e só então contemplo a em toda a sua magnitude.
Não sei se é bom ter esta forma de ver ou se é detestável. Talvez eu pudesse ser uma boa fotógrafa, mas vejo que me realizo na poesia. Assim escolhi também um gênero minimalista: os haicais.
Com eles estou tentando focalizar aspectos da natureza e por meio deles sugerir toda sua abrangência...
Sei que não é fácil, mas parece-me satisfazer a minha inclinação para detalhes.
Em conclusão cada um tente concretizar seus dotes artísticos onde encontrar alegria nisto.
Antonieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário