sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De coração

.MEUS DESEJOS.........................................

......................................... Deus!

.........................................Que nesta

.................................Magna.data eu possa

 .............................Agradecer-Lhe a existência

..........................Da Amizade manifestada pelos anjos

.......................Que são os meus Amigos mais próximos

.....................Ou distantes, mas que moram dentro de meu

....................Coração que deles não se esquece nas orações

..................E no dia a dia como se estivessem junto a mim...

..............Retribua a todos eles o Bem que me fizeram e lhes dê

............Toda a Felicidade que desejam e não os deixe sem Amor.

.........Este é o essencial para se viver a Fraternidade que se almeja...

......................................FELIZ NATAL

......................................BOAS FESTAS

....................................BOM ANO NOVO





Abraços fraternais de Antonieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário