quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campo da primavera!

Quanto da terra

São sementes!



É no inverno que adormecem

Sementes primaveris.

Ao dormir elas se aquecem

E não ouvem diz que diz.



Em sua longa espera,

Embaixo da terra amiga,

Aguardam a primavera

Para que a vida prossiga.



Assim que o frio termina

E o inverno vai embora,

Logo a semente germina

E espia o sol lá fora.



Também no inverno da vida

Guardamos os ideais.

Quando melhora a lida,

Esquecemos nossos ais.


Um comentário:

  1. Gostei dessa sua peosia coisa linda Primavera... Gostei muito do seu blog você é muito inspirada porque é difícil criar um blog de poesia e gosto muito de poesias quero criar um blog mais ainda não sei do que crio sei que pra poesia não tenho jeito pra isso. De onde você tira inspiração?
    Virei seu fã gostei muito mesmo das suas postagens
    adiciona meu e-mail:lelewashington26@hotmail.com
    Inspiração...é uma coisa muito difícil de se ter porque muitas coisas no dia dia nos deixam de uma forma que nos perdemos tudo inspiração,alegria...
    Minha especialidade é criar musica mais só crio quando estou inspirado ou quando estou triste..
    Muito obrigado por criar esse blog vou estar re acompanhando muito nesse blog.

    Washington 8°e E.E. Afonso Pena ,Prof°:Joana D' Arc

    ResponderExcluir